quarta-feira, 4 de maio de 2016

Máscara para Cílios Big Illusion Avon


       Minha mãe já teve umas três máscaras para cílios da Avon, mas eu nunca tinha me animado para comprar uma, até que um dia a Big Illusion apareceu em promoção e tive vontade de testar.
       Assim como as máscaras que vi minha mãe usar, achei que elas endurecem “de uma hora para outra” e já começam a dificultar o uso, mas o resultado nos cílios foi bem satisfatório.


       É possível ver que a Big Illusion alongou meus cílios sem grudar uns nos outros, do jeito que eu gosto. Se não fosse pela questão de endurecer muito rápido, provavelmente compraria novamente, pois achei o efeito parecido com a da The Colossal, minha preferida.
       Paguei por esta máscara para cílios R$22,00. Vocês já usaram? Gostaram do resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...