sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Manteiga Emoliente Granado

                Eu já não tenho mais ilusões de que algum dia vou encontrar um produto que vai resolver o problema de ressecamento dos meus pés, mas mesmo assim vou testando as opões que tem por aí...
                Atualmente tenho usado essa Manteiga Emoliente da Granado.


                Além de ter um cheiro ótimo, o produto é bem consistente e fácil de espalhar. A embalagem diz que é recomendado para calcanhares ressecados, mas no meu caso, não fez o milagre acontecer, apenas ajudou um pouco.
              Dentre os componentes, a embalagem cita óleo de castanha, manteiga de Murumuru, Cupuaçu e Karité. Não vou negar que tem uma hidratação potente, inclusive eu compraria novamente para usar nas mãos e cotovelos, mas para os meus pés vou continuar minha busca interminável por algum produto milagroso.
                Paguei pela manteiga emoliente aproximadamente R$20,00 no Walmart. Se os seus pés não são extra secos como os meus, você vai amar esse produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...