quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

#CasaDosNaito – Adesivo de Parede


Desde quando começamos os planos de construir nossa casa, eu já imaginava uma cozinha com esses adesivos que imitam azulejo. Quando nos mudamos e eu vi tudo branquinho, a vontade de colocar um pouco de cor no ambiente ficou maior ainda.
A princípio o plano era comprar o adesivo pela internet, que tem vários modelos lindos, mas então o Rodrigo sugeriu verificar com a gráfica aqui da cidade se era possível eles fazerem. Deu certo!
A moça da gráfica nos deu umas dicas de como colar e com muita paciência, Rodrigo e eu aplicamos na parede. Custou apenas R$60,00 e ficou do jeitinho que eu queria.


A sensação de cuidar da minha casa e deixá-la cada dia mais com a minha cara, é algo muito bom. Estou gostando tanto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...