segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Máscara para Cílios Maybelline Volum' Express


Não há dúvidas de que minha máscara para cílios amada, preferida e insubstituível é a The Colossal, mas como a grande maioria das máscaras da Maybelline é elogiada, resolvi testar alguma outra opção.





Segundo o site da marca, a Volum' Express proporciona 3x mais volume nos cílios e tem um pincel “antigrude de tecnologia patenteada”.









Algumas coisas me agradaram no produto, como a quantidade que sai do tubo no aplicador e a facilidade para demaquilar, porém o tal sistema antigrude não funcionou comigo. Nas fotos abaixo é possível ver o antes e depois, porém foram necessários muuuuito tempo e paciência para chegar neste resultado, e mesmo assim é possível ver alguns fios grudados.


Por gostar de experimentar coisas novas para não morrer na curiosidade, posso dizer que não me arrependo de ter comprado esta máscara, porém não compraria novamente, afinal não dá para ficar brigando com os cílios até eles se comportarem todo dia de manhã.
Paguei pela Volum' Express R$25,00 e estou aqui saudosa da aplicação prática e eficaz da The Colossal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...