quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BB Cream L’oreal

         Eu não sou muito fã de BB Cream, gosto mesmo é da boa e velha base, de preferência com cobertura de média em diante, mas foram tantos elogios que ouvi sobre esse BB Cream da L’oreal que minha curiosidade me obrigou a comprar.


         A embalagem descreve o produto como 5 em 1: Hidrata a pele / Suaviza imperfeições / Uniformiza e ilumina / Ação anti brilho / Protege dos raios UV.
         Fiquei muito satisfeita com esse BB Cream. Gostei da cobertura, por ter disfarçado bem as minhas manchinhas, acho que chega a ser média (e não leve como a maioria dos outros). A embalagem também é bacana, tem um bico fino que evita desperdício e facilita a dosagem do produto, que é bem fluido.


         Para aplicar o BB Cream é bom ser ágil, pois notei que ele seca rápido na pele e pode acabar manchando. Quanto ao acabamento, é opaco do jeito que eu gosto, e minha pele fica sem brilho por aproximadamente umas 4 horas.
        Das duas cores disponíveis, comprei a Clara. Abaixo fotos da pele limpa e com o BB Cream.


        Ainda não abro mão da base, mas gostei muito desse produto da L’oreal, merece mesmo todos os elogios. Paguei por ele aproximadamente R$32,00 em uma farmácia da rede Drogamais e recomendo sem medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...