segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Batom MAC – Flat Out Fabulous

Mesmo a mais econômica das mulheres merece se dar à algum luxo de vez em quando não é mesmo? Como já comentei aqui, o fim de 2014 foi bem tumultuado para mim. Mudei de cidade no dia do meu aniversário, uma semana depois casei, e o natal ficou entre essas duas datas. Já em meados de março, quando minha rotina na casa nova estava organizada e eu já tinha arrumado um emprego, resolvi que era hora de me dar um (bom) presente de aniversário/natal.


O Flat Out Fabulous fez o maior sucesso ano passado, e até hoje consta na lista das cores mais vendidas entre os batons da MAC. O acabamento é matte e entrega muuuuita cor já na primeira camada aplicada, na verdade é tão pigmentado que chega a deixar a boca levemente colorida mesmo após ser retirado. Apesar de ser um batom bem seco, a sensação nos lábios é agradável e a durabilidade incrível.
Uma coisa super legal que aconteceu em três das ocasiões em que usei o Flat Out Fabulous, foi ouvir a frase “Nossa! Que lindo seu batom”. E realmente o danado faz por merecer a fama que tem, graças essa maravilhosa cor Pink que puxa um pouco para o roxo. Abaixo tem fotos em iluminações diferentes, duas delas com qualidade um pouco inferior, pois foram tiradas com a câmera frontal do celular.


Amei esse batom... Cor, acabamento, tudo! Valeu cada centavo investido. E a verdade é que eu estava merecendo esse presente hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...