segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Batom Avon Color Trend Boca


Fiz um acordo comigo mesma, de que esse seria o último batom da linha Color Trend que eu iria comprar. Vamos ver quanto tempo consigo resistir...
Esses batons não são novidades aqui no blog, já mostrei vários deles, e a última aquisição foi a cor Boca. Na verdade eu já conhecia essa cor, é uma opção antiga no catálogo da Avon, desde a época que nem era modinha o tal do batom nude. O Boca é um marrom que depois de aplicado fica bem discreto, e eu acredito que deva ficar bom com qualquer tom de pele, cor de roupa ou estilo de maquiagem.
Sabe o batom da preguiça ou da correria? Aquele que você não precisa ficar pensando muito para usar? Então, é esse! Eu adoro <3
Abaixo fotos em duas iluminações diferentes.


Preciso dizer que por ser um batom cremoso é necessário retocar de tempo em tempo? Acho que não né? Todo mundo está careca de saber... Eu particularmente não me importo em retocar.
Os batons da linha Color Trend custam em torno de R$6,00 e tem opções de cores lindas. Mas alguém por aí é fã deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...