segunda-feira, 20 de julho de 2015

Protetor Facial Solar Expertise L’oréal

Desde que usei este protetor solar, não restou dúvida de que ele é o meu preferido. Porém eu deixo para pedir de última hora e um sempre acaba antes de chegar o outro, são nesses intervalos que acabo testando outras opções. Desta vez foi o Solar Expertise da L’oréal.


Segundo a embalagem, o produto tem textura cremosa, leve e fácil de espalhar, que é absorvida rapidamente pela pele. Também promete controlar a oleosidade reduzindo o brilho rapidamente.
O que meu marido e eu achamos: Realmente reduziu o brilho imediatamente, mas levamos um susto da primeira vez, pois o rosto fica pálido e demora um pouco para voltar à cor normal. Ajudou a controlar um pouco da oleosidade, mas nada milagroso. E sobre ser fácil de espalhar? Tudo mentira! Gente, é muito ruim de espalhar, tem que ficar esfregando no rosto. Nós até tentamos nós adaptar, mas antes de chegar à metade do frasco desistimos, Rodrigo mistura o protetor com hidratante para conseguir aplicar melhor, e eu misturo com base.
Pagamos R$35,00 por este protetor, e mal podemos esperar para chegar o nosso preferido de volta. Não compraremos o Solar Expertise Facial novamente, mas como todo mundo sabe, se não deu certo pra mim, talvez funcione para você. Quem já usou esse protetor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...