segunda-feira, 20 de abril de 2015

De volta: Paleta Natura Aquarela Neutra

Estamos de volta! Não só eu, mas também essa paleta de sombras que fez o maior sucesso no fim do ano passado.
Lembro que quando ela foi lançada como edição limitada para o natal, fique querendo muito, até porque meu bolso não agüenta uma Naked original. Acabei ganhando de presente da minha mãe essa belezinha.


A embalagem dela é de plástico bem resistente e vem com um aplicador até bacana. As cores, com exceção do último marrom, são todas cintilantes, as duas primeiras um pouco menos do que as outras. Apesar de esfarelarem um pouquinho, eu gostei muito das sombras, tem pigmentação e durabilidade ok. O marrom opaco serviu até para ajudar a corrigir minha sobrancelha que é bem escura. Obvio que não dá para comparar essa paleta com as versões Naked da Urban Decy, mas é uma adaptação bem bacana.


Para quem está procurando algo que caiba no bolso, é uma ótima opção. Essa paleta está de volta nos catálogos acredito que em função do dias mães, aproveitem, pois logo ela sai de linha novamente. Está custando em torno de R$60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...