segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Favoritos de Janeiro

Primeiro mês de casada, primeiro mês na casa nova, que delícia... Nesses primeiros dias podemos dizer que só fiquei curtindo minhas “férias”, mas pretendo arrumar um serviço agora em fevereiro. Vamos ver o que se destacou na calmaria do meu janeiro.

Blush Océane Femme – Esse é meu blush coringa. Toda vez que quero sair de casa e não tenho tempo ou paciência para ficar me arrumando muito, passo esse blush que dá um efeito natural maravilhoso, até já começou a mostrar o fundo.
Hidratante Silicone Avon – Em minha eterna luta contra o hiper ressecamento dos meus pés, já tentei quase tudo. Atualmente tenho passado óleo de amêndoas no banho ou esse hidratante (que é para as mãos) antes de dormir. Infelizmente não notei diferença.

Hidratante Açaí Natura – O sol está cada dia mais violento e aqui em casa atualmente só temos aquele protetor Sundown, que é terrível para espalhar, então Rodrigo e eu gostamos de misturar esse hidratante com o protetor na hora de aplicar. Além de espalhar mais fácil, disfarça o “cheiro de praia”.
Perfume Petit Friends Avon – Ao contrario do que acontecia na casa da minha mãe, agora eu posso deixar algumas coisas minhas no banheiro, e esse perfume tem habitado por lá ultimamente. Saio do banho e quase automaticamente já passo ele, quase todos os dias.


Como foi o início de ano para vocês? Que dicas podem me dar para lidar com os pés ressecados?

5 comentários:

  1. Ai que delicia vida de casada !! É bom quando todos os ambientes da casa são 'nossos' né?
    Adoro o hidratante de Avon, to sem nenhum para as mãos O.o preciso comprar!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava muito de um hidratante para as mãos da Avon que vinha com protetor solar, mas infelizmente ele saiu de linha. O meu ainda tem um restinho, mas quando acabar nem sei qual comprar.

      Beijo ;)

      Excluir
  2. Olá!! Parabéns pelo casamento!!! É uma delícia mesmo casa nova!
    Enfim sempre acompanho seu blog e hj resolvi postar um comentário porque tenho uma dica para pés ressecados é a loção hidratante 10% ureia da marca flores e vegetais, foi uma achado pra mim, meus pés são bem ressecados chega a ter fissuras se eu não cuidar! Só essa loção deu jeito! E custa baratinho paguei 7 reais! Olha que já experimentei de tudo até os mais caros e só esse resolveu!

    ResponderExcluir
  3. Experimenta a loção hidratante 10% ureia da marca flores e vegetais...é barato e impressionante! Só ela deu jeito nos meus pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, pode ter certeza que eu vou procurar!
      As vezes tenho até vergona de colocar calçado aberto por causa dos pés esbranquiçados.
      Obrigada pela dica. Beijo ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...