segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#CasaDosNaito – Porta Recados


Iniciando hoje uma nova categoria de postagens aqui no blog, #CasaDosNaito. Quem me acompanha no Instagram, está vendo através dessa hashtag a minha experiência como dona de casa e recém casada, e algumas dessas coisas pretendo mostrar aqui também.
Eu gostaria de ser mais criativa na decoração da minha casa, mas não é tão fácil como eu pensei, então quando algo dá certo é uma vitória para mim, como esses porta recados feitos com pregadores, por exemplo.


Comecei pintando alguns pregadores com esmaltes que eu não usava. Poderia ter pintado com tinta, mas eu não quis comprar. E então como eu tenho bem mais esmaltes do que realmente preciso, peguei três cores que não iriam fazer falta e fiz de fundo.


Com esmalte de cores mais fortes, fiz desenho simples para decorar. Até quem não tem facilidade com nail art consegue fazer esses desenhos, mas poderia ser algo mais elaborado claro, vai do talento artístico de cada uma.


Com cola quente, fixei um pedaço de imã atrás de cada pregador. Você pode comprar o imã, mas experimente pedir em uma refrigeração, geralmente eles não cobram, eu fiz isso.


Prontinho! Eu achei que ficaram uma gracinha, e até o marido elogiou. Agora dá colocar bilhetes, lembretes, conta de luz e etc, tudo em local visível. Quem vai fazer também?

2 comentários:

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...