terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Batom Líquido Dailus Efeito Matte – Sissone


Fim do ano passado virou o maior tititi em torno desse batom nude da Dailus, e eu ‘a louca dos batons’ acabei não resistindo e comprei para ver se era tudo aquilo mesmo.
O batom tem aquele aplicador comum nas embalagens de gloss, e eu achei que facilita a aplicação, até porque ele seca rápido e se não tiver as manhas na hora de passar ele acaba ficando manchado.


Eu gostei muito da cor, é aquele tipo de nude que dá certo em quase todo mundo, e a fixação também é muito boa. Nas primeiras vezes, eu estranhei um pouco a sensação dele nos lábios, mas depois acostuma.
A única coisa que me incomoda um pouco nele é que por ser bem sequinho, acaba evidenciando as linhas da minha boca, mas vou testar usar com um pouco de base por baixo.



Paguei por este batom R$20,00 na Zaz Perfumaria de Arapongas-PR. E se você tem algum batom dessa linha e sente dificuldades em aplicar, aqui tem uma dica bem bacana.

2 comentários:

  1. Oba!! \o/ Amei a resenha e ficou lindo em vc! O sissone é amor total !
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...