quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Base Líquida TimeWise Mary Kay Acabamento Matte


Desde que comecei a usar base, sempre gostei mais das que tem cobertura de média à alta. E também por ter pele oleosa, eu sempre procurei pesquisar as opções que tivessem cobertura mate ou o mais sequinha possível.
        Eu já declarei amor pela Dream Matte Mousse da Maybelline, mas sabem como é mulher né? Estamos sempre querendo experimentar coisas novas, e desta vez fiquei em dúvida entre essa base da Mary Kay e a Super Stay que Maybelline lançou por aqui não tem muito tempo.


Pesquisando resenhas aqui e ali, acabei comprando a base da Mary Kay. A consultora me indicou a cor “BEIGE 5”, mas eu achei que ficou levemente escura para mim, então sempre que vou aplicar misturo com um pouco de protetor solar ou de hidratante (para as fotos não misturei nada). Essa base seca rápido e com essa mistura acaba ficando mais fácil de aplicar sem manchar.
O que diz a embalagem: Cobertura Total. Segura para pele sensível. Livre de óleo. Não comedogênico. Acabamento mate e sem imperfeições.



A cobertura é maravilhosa, sequinha e de sensação leve no rosto. Dá para fazer média aplicando uma camada leve, e cobertura total aplicando um pouquinho mais. Foi o que mais gostei nela. Além disso, ela tem uma durabilidade boa na pele. Por ela ser bem leve e fluida, gosto de aplicar com uma esponjinha ou com a mão.



Paguei por ela R$57,00 e acho que vale o preço, pretendo comprar mais vezes. Além de cumprir o que promete, age contra o envelhecimento da pele (linha TimeWise), quase um photoshop líquido. Reparem na foto acima que tem uma faixa roxa atrás da embalagem, isso significa que é um produto para pele mista/oleosa. Mas vale lembrar que tem a opção para peles normais/secas, com acabamento luminoso, essas tem uma faixa rosa atrás.

4 comentários:

  1. Olha, essa observação da faixa roxa e rosa eu não fazia ideia.
    E assim que minhas gringas acabarem com certeza vou comprar uma dessa!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante né?
      Pode comprar sem medo, ela é muito boa!

      Beijo ;)

      Excluir
  2. Eu tinha a versão antiga e amava, uma base muito boa com preço justo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecei agora mas já estou adorando.

      Beijo ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...