sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Shampoo à Seco O Boticário

Antes de alisar os meus cabelos, esse produto era um enigma para mim, mas agora é um grande aliado. Como todo mundo sabe, o shampoo à seco serve para “limpar” os cabelos de forma rápida e sem usar água.


O que diz a embalagem: Tem efeito imediato e reduz em até 92% a oleosidade da raiz do cabelo, alem de durar por volta de 6 horas.
O que eu achei: Apesar de deixar o cabelo um pouco duro, eu gostei muito do produto. Claro que ele não limpa o cabelo, na verdade ele serve mais para disfarçar a oleosidade quando surge algum compromisso de última hora, e isso garanto que ele faz muito bem. Posso dizer até que no meu cabelo ele deu um pouquinho de volume.

Foi só usar um frasco desse tipo de shampoo que agora já virei depende, pretendo até experimentar o da Batiste. Muito pratico para os imprevistos do dia a dia, e eu nunca mais passei vergonha tendo que sair de casa com o cabelo ensebado oleoso. Só tem que tomar cuidado para não borrifar muito perto da cabeça (a embalagem pede 20cm de distancia), pois da primeira vez que fui usar cometi esse erro e deu o maior trabalho para espalhar o pó branco. Acho que O Boticário poderia fazer como a concorrência e lançar as versões coloridas né?
Paguei por esse shampoo à seco R$ 19,99 e recomendo para todo mundo se incomoda em sair na rua com o cabelo aparentando oleosidade, ele não substitui a lavagem convencional claro, mas quebra o maior galho na emergência. Comprarei novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...