quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Minhas metas para 2015


Já faz alguns anos que tenho o habito de listar algumas metas no mês de janeiro, não sei bem porque, mas sempre acho que assim fica mais fácil não abandonar o compromisso e continuar correndo atrás do que eu quero. Esse ano vou compartilhar minha lista com vocês.

1 – Atualizar o blog. Como eu disse ontem, estou querendo postar aqui com mais regularidade e talvez até abordar outros temas, que a partir desse ano passaram a fazer parte da minha nova rotina. Espero conseguir me organizar bem para isso, e que a criatividade não me falte.
2 – Ser uma mulher de virtudes. O que isso significa? Ser uma boa esposa, boa amiga, boa profissional, boa cristã... Enfim, quero ser sábia o suficiente para fazer por merecer o amor, a confiança e a admiração de Deus e das pessoas que eu amo.

3 – Dirigir. Tenho um bloqueio psicológico com direção, ou talvez seja só falta de paciência mesmo, o fato é que tenho CNH faz um tempão e só ando de biz. Rodrigo também se incomoda com isso e prometeu me ajudar, aguardem os próximos capítulos...
4 – Fazer uma pós. Essa meta não tenho certeza se vai ser possível alcançar, afinal ainda não arrumei emprego e não tenho a mínima idéia de como vai ser minha vida financeira esse ano. Mas se for possível, gostaria de fazer algo na área de marketing. 

5 – Tirar os dentes do siso. Faz mil anos que estou adiando isso, e a doutora já me avisou que se eu não tirar eles vão entortar todos os outros, por causa da falta de espaço, mas para isso terei que superar o meu suuuuuper trauma de dentista.
6 – Aumentar minha tatuagem. Sou apaixonada por tatuagens, quem me conhece sabe, mas como custa caro para fazer, tem sempre alguma outra coisa mais urgente que necessita o meu rico dinheirinho. Tomara que sobre algum $ esse ano.

E na lista de vocês, o que tem? Quais os desejos para o ano novo?

2 comentários:

  1. que engracado eu tb tenho carteira e so dirijo biz bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que já estamos no meio do ano, e ao que tudo indica vou continuar só com a biz mesmo rsrsrsrs

      Beijo, obrigada pela visita =)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...