quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Está sabendo da novidade?


            Casei!!!
Pois é minha gente, agora eu sou uma jovem senhora. Além de casar, mudei de cidade e estou desempregada por enquanto. Como eu disse na última postagem, muita coisa mudou e por isso acabei ficando sem tempo nessa passagem de ano.

Mas agora estou de volta com força total e vou fazer o possível para manter o blog atualizado. Além das minhas já tradicionais postagens sobre produtos de beleza bons e baratos, estou pensando em contar um pouco da minha experiência como “dona de casa de primeira viagem que gosta de economizar”. O que vocês acham da idéia? Porque não basta ser Creuza Assumida nos assuntos estéticos, tem que ser nos assuntos domésticos também oras rsrsrs....
Espero todo mundo por aqui nessa nova temporada. Beijos ;*


2 comentários:

  1. Parabéns pelo casamentoo!! Muitas bênçãos no início dessa nova fase!!
    Acompanho o blog desde o inicio do ano passado e tinha que deixar esse primeiro comentário pra dizer que adoro seus posts e me identifico muito pq tb adoro seu creuza! kk
    Um beijão pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada! Fico muito feliz em saber...
      Continue acompanhando, vai ter muita coisa legal esse ano.

      Beijo ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...