terça-feira, 11 de novembro de 2014

Favoritos de Outubro


Tanto em Outubro quanto agora em Novembro, minha vida está bem agitada. Aguardem as novidades e vamos ver o que teve destaque na minha rotina mês passado.

Mousse de Limpeza O Boticário – O meu produto preferido na rotina de cuidados com a pele. Lavar o rosto sem ele já não é suficiente para mim, e acabo sentindo falta se passo um ou dois dias sem usar.
Base Líquida Toque de Natureza – A misteriosa base que só ficou boa depois um tempo aberta rsrsrs. Já está na reta final, usei praticamente o mês todo e continuo usando os últimos suspiros dela.

Avon Refrescante Onda Framboesa – O que eu mais gosto nesse tipo de produto é que nunca corre o risco do cheiro ficar exagerado. Passo desse frasco para um menor com válvula spray e uso muito.
Hidratante Geléia Real Avon – Eu a minha saga para cuidar desses pés mega ressecados. Acho que já desisti deles, só passo hidratante por passar mesmo, para ficarem com uma aparência “menos pior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...