segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resultado do Desafio 5 Dias 10 Batons

Lembram do desafio que lancei a mesma aqui? Hoje vim trazer o resultado.
Foi bem divertido e eu gostei da experiência, é interessante usar uma cor nova de batom sem ter que gastar mais para isso. Também me dei conta de que tenho muitos batons da Avon, talvez eu passe a dar mais preferência a outras marcas a partir de agora, para conhecê-las melhor.



Vocês já experimentaram usar dois batons juntos? Gostaram? E que tal fazer isso durante uma semana? Experimente.



2 comentários:

  1. Tem dois da MAC que eu amo fazer combinaçãozinha! O legal é que com isso criamos cores exclusivas! hehehe

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho essa uma das principais vantagens Morena.

      Beijo, obrigada pela visita ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...