quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Para o Esmalte Durar Mais


Existem por aí várias dicas para fazer o seu esmalte durar mais, entre as principais estão: usar uma boa base, polir as unhas, usar uma boa cobertura, estar com as unhas bem limpas, etc. O que funciona para mim é algo bem diferente das dicas que já vi por aí, eu simplesmente substituí a base por esse esmalte de foto acima =D
                Gente, funciona que é uma beleza! Passo só uma camada dele e depois esmalto as unhas normalmente. Até mesmo alguns esmaltes da Avon que eu tinha em casa e que só duravam dois dias antes de começar a descascar agora passam a semana toda nas minhas unhas.


                Reparem que ele tem uns mini-micro-gritters, e isso GRUDA na unha, fazendo o esmalte durar bastante. Os brilhos não interferem na textura final da esmaltação e nem na cor do esmalte que aplico por cima. Eu só não consegui identificar pela embalagem o nome/numero desse meu "esmalte-base", e também não sei dizer o preço pois foi um presente (Beijo, Deni!).
                Tenho usado esse truque já faz muito tempo, nem sei por que demorei tantos meses para mostrar aqui. E quando o esmalte acabar talvez eu compre um desses dois abaixo para tentar obter o mesmo resultado na fixação.


                Quem aí tem algum truque inédito para fazer o esmalte durar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...