quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Outubro Rosa + Top 3 Batons Rosa


Outubro é o mês da conscientização sobre o Câncer de Mama, uma doença que apesar de ser muito séria, tem grandes chances de cura se descoberta no início. Em todo lugar podemos ver ações que chamam a atenção para a importância do auto exame das mamas.
         Aqui na minha cidade (Astorga-PR) o departamento de saúde foi além e estendeu a campanha para a saúde da mulher de um modo mais amplo, e durante todo o mês de outubro, nas noites de quarta feira estão sendo realizados exames de sífilis, hepatite, HIV, colo do útero e pedidos de mamografia para mulheres acima de 50 anos.
           Procure se informar sobre as ações que estão sendo realizadas na sua cidade, não deixe de participar e avisar as mulheres que você conhece.


                Embalada por essa onda rosa que nós estamos, resolvi eleger meus três batons preferidos dessa cor. E com essas embalagens surradas dá para ver que eu realmente uso bastante os três né? rsrsrsrs

P&W cor 34 – Apesar de nunca ter falado dele por aqui, esse é um produto que surpreende, olhando ninguém “dá nada por ele”, mas é um excelente batom. Tem ótima pigmentação e desliza com maciez nos lábios, provavelmente não custa caro e vem com um gloss da mesma cor na outra extremidade. Porque eu gosto: é um tom que fica bom com quase tudo.

Avon Rosa Retrô – Comprei no começo do blog, quando estava começando a me apaixonar por batons. É cremoso porem a duração é bacana, e assim como todos os batons dessa linha ele foi barato. Porque eu gosto: acho essa cor bem diferente da maioria dos batons rosa à venda por aí, como se fosse mais mulher menos menina.


Archy cor 330 – Meu primeiro batom matte. Tem um cheiro meio forte, mas acabei me acostumando com ele, e a pigmentação é simplesmente incrível. Porque eu gosto: por ser um rosa bem Pink ele chama bastante atenção, então uso nos dias de preguiça de passar sombra, pois ele sozinho dá conta do recado e faz eu me sentir bonita e bem arrumadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...