quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Favoritos de Setembro


Apesar de não ter escrito muitas postagens aqui no blog, posso dizer que Setembro foi um mês bacana (completei 5 anos de namoro, fui madrinha de casamento pela 1ª vez, aniversário do meu pai...). E agora, que venha a melhor época no ano, a preparação para o natal!

Tônico Facial Avon Care – Tenho tentado usar todos os dias de manhã, pois mesmo não tendo caído de amores por ele, é importante cuidar da pele né?
Mousse de Limpeza O Boticário – Esse também procuro usar todos os dias, com a diferença que é um produto que eu gosto muito. Levo comigo para o banho e lavo o rosto e o pescoço com ele. Retira as impurezas acumuladas durante o dia e quase toda a maquiagem.

Perfume Petit Friends – Segundo o meu namorado é “perfume de criança”, mas acho que ele se deixou levar pela embalagem, que inclusive é linda. Infantil ou não, eu sou apaixonada por aromas florais-frutais, e com esse perfume não foi diferente.
Base Líquida Toque de Natura – Minha base Maybelline acabou e eu resolvi ressuscitar essa. Esta aí um produto que me intriga, essa base foi como máscara para cílios, só ficou boa depois de certo tempo de uso. Vai entender...


2 comentários:

  1. Esse perfume da Avon é tudo de bom e a embalagem é linda
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...