sábado, 4 de outubro de 2014

Desafio: 5 Dias 10 Batons

Posso afirmar sem qualquer dúvida que meu item de maquiagem preferido é o batom. Atualmente tenho 27, e procuro usar todos de forma equilibrada, evitando predileções entre um e outro.
De uns tempos para cá passei a experimentar um hábito da minha mãe, usar um batom por cima do outro para misturar as cores, e acabei gostando da experiência.
Inspirada nesta postagem do blog Coisas de Diva, lancei um desafio à mim mesma:

Durante uma semana comercial irei trabalhar cada dia com uma “dupla” de batons diferentes. O desafio começa segunda (06/10) e vai até sexta (10/10).  Escolhi só esses dias porque não são todos os finais de semana que saio de casa.
Além de ser uma forma de aproveitar meus batons ainda mais, esse desafio será uma oportunidade para criar cores novas. Acredito que será bem legal, experimente aí também!

2 comentários:

  1. legal esse desafio eu amo batons :D

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...