quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tônico Facial Avon Care


Segundo a Avon esse tônico limpa profundamente a pele, tonifica e ajuda no controle de brilho. Indicado para pele mista a oleosa, ele é enriquecido com menta, chá verde e ginkgo biloba.
Tenho usado bastante esse tônico pela manhã, mas não notei nenhuma grande diferença no controle da oleosidade do meu rosto, apenar uma diminuída bem leve. O tônico é fresquinho, limpa bem e absorve rápido na pele, deixando uma sensação de hidratação. A embalagem faz jus ao preço, é bem simples.


Apesar de ter gostado do produto não sei se compraria de novo. Sabe aquele tipo de tônico em que sentimos a presença forte de álcool na composição e que depois de aplicado deixa aquela sensação de pele repuxando? Pois é, eu gosto desses. Sim, eu sei, sou estranha rsrsrs
Paguei por esse tônico R$5,60 e recomendo para todas as meninas que procuram limpeza profunda sem a sensação de pele agredida. Mas se você é louca como eu e acha que a sensação de pele limpa é diferente da sensação de pele hidratada, e acha que uma deve vir antes da outra, provavelmente também não irá gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...