quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pincel para Sobrancelha quem disse, berenice?

           Não faz tanto tempo que comecei a corrigir minha sobrancelha com maquiagem, e hoje ao ver a diferença fico me perguntando por que demorei tanto tempo para fazer isso? Se você ainda não tem esse hábito, faça o teste por uma semana. Recomendo!
           Dia desses vi no Instagram uma foto desse pincel da quem disse,berenice? e pensei que ele era justamente o que eu precisava. Aproveitei que abriu uma loja da marca em Maringá-PR e comprei o meu.


           Achei bem prático poder pentear os fios e corrigir as falhas com o mesmo pincel. Além disso, os dois lados podem ter dupla função: a escovinha além de colocar os fios no lugar, esfuma a sombra para dar um efeito mais natural; e o pincel além de servir para preencher a sobrancelha, pode ser usado para delinear os olhos. As cerdas sintéticas do pincel o deixam firme na medida certa.
          Paguei por este pincel R$ 19,90 e estou apaixonada por ele. Dá até para ver na foto que ele está sujo, porque tenho usado todos os dias e não vivo mais sem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...