terça-feira, 2 de setembro de 2014

Favoritos de Agosto

Dizem que Agosto é o mês do cachorro louco, e apesar de não acreditar nessas coisas o meu mês não foi aquela maravilha, ainda bem que acabou. Tenho certeza que Setembro será melhor, adoro esse mês...

Polpa Hidratante Ekos Açaí – Eu já declarei aqui o meu amor por esse hidratante, sou apaixonada pelo cheiro e pela consistência dele. Usei tanto que chegou ao fim e eu enchi com o refil dele. Ganhei o refil quando comprei o hidratante – promoção.
Hidrante Geléia Real Avon – Apesar de ser um creme para as mãos, passo nos pés toda noite antes de dormir rsrsrsrsrs Os meus pés são EXTREMAMENTE ressecados, já não sei mais o que fazer com eles, mas esse creme tem sido bom (por enquanto).

Avon Refrescante Onda Framboesa – Esses “refrescantes” da Avon são tipo um body splash, tenho dois e gosto muito, até a revendedora já sabe. Aplico sem dó após o banho, antes de dormir (sou dessas), para ir ao trabalho...
Base Dream Matte Mouse – É outra pelo qual já declarei amor eterno. Parece que depois que comprei uma nova para substituí-la ela decidiu se multiplicar e não acabar mais. Agora sim, está no último gole, não aguenta mais uma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...