quinta-feira, 7 de agosto de 2014

The Colossal Tango

Vocês lembram aquela história que contei aqui? Era desta mascara que eu estava falando, costumo chamar de “Falsa Falsies”.


A cor da embalagem e o formato do aplicado lembram muito a máscara para cílios The Falsies da Maybelline, mas a promessa dessa não é efeito cílios postiços, e sim cílios 100% mais curvados.
Eu não soube avaliar muito bem se isso funciona, porque modéstia a parte meus cílios já são curvados naturalmente, mas gostei do efeito dela.


A Tango tem mais outras três mascaras para cílios inspiradas nos modelos da Maybelline, e esta me custou R$ 12. Achei que vale a pena, tem boa qualidade e bom preço, provavelmente compraria de novo, mas com o aplicador diferente.



2 comentários:

  1. Nossa eu odiei essa máscara, fora que achei com um cheiro de detergente....nunca mais compro...pensei que pelo menos iria ter um cheirinho bom né? mais não curti....

    Ps: Adorei o Blog!

    Beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que só depois que você comentou que eu fui reparar que ela tem mesmo um cheiro diferente rsrsrs mas não me incomodou não, afinal ele nem fica nos cílios.
      Esse aplicador não é muito bom, mas eu gostei da máscara.

      Obrigada pela visita =)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...