quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Novidade Natura Ciclo 14/2014

Quem acompanha o blog sabe que minha mãe é revendedora Natura, e que sempre que tem alguma coisa bacana nos catálogos eu gosto de vir aqui dividir com vocês. Não é propaganda nem nada, só acho que assim como eu, muita gente gosta de ficar sabendo dos lançamentos o mais cedo possível né?


Natura e Farm – No catálogo do ciclo 14 tem uma página bem interessante, onde a marca Farm elege as maquiagens que mais combinam com nova coleção primavera/verão deles. Dentre os escolhidos está o batom matte que mostrei aqui.


As Cores da Alegria Brasileira – Por falar no batom matte, os outros itens que compunham a mesma coleção que ele, vão ser vendidos pela última vez, inclusive o blush que mostrei aqui. Só os batons vão continuar à venda.


Corretivo – Gostei muito desse lançamento. Corretivo com aplicador igual o de gloss me parecem ser bem mais práticos de usar. Além do desconto especial de lançamento, tem uma tabela na página para que a cliente possa escolher corretamente entre os 6 tons disponíveis.


Gloss – Fiquei bem curiosa quando esse gloss de alta cobertura foi lançado, mas acabei não comprando, agora ele está de volta. Alguém conhece? Recomendam?


TodoDia Lavanda e Vanilla – A linha TodoDia está lançando um fragrância nova que une dois dos melhores aromas que existem na face da Terra. Como não amar lavanda e baunilha? Quero a caixa de sabonetes para ontem!


Biografia – Tem Biografia novo também nesse ciclo, e eu gostei muito da fragrância. Se você, assim como eu, gosta de perfume floral/frutal, procure conhecer esse lançamento.


Águas de Banho – Está rolando um desconto bem bacana nas águas de banho. Tenho vontade de comprar a Rara Priprioca, mas acabo sempre deixando para depois rsrsrsrs Encantos de Capitu também é muito bom.


Desodorante Aerosol – O lançamento que é destaque na capa do catálogo do ciclo 14/2014 são os novos desodorantes em versão aerosol. Por enquanto são duas opções disponíveis, e já têm outras duas agendadas. Gostei muito da idéia.


A postagem ficou enorme, mas achei tão bacana ter tanta coisa legal em um catálogo só que não resisti e vim mostrar. O que mais chamou a sua atenção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...