terça-feira, 5 de agosto de 2014

Favoritos de Julho

Julho foi um mês bacana aqui para o blog, afinal tivemos três postagens por semana sem faltas. Não sei de onde veio a criatividade e a inspiração, mas espero que eu continue assim... #oremos

Delineador Pierre Pardon: Recebi alguns produtos da marca para testar e gostei muito do delineador. Por ser algo que eu não usava muito, acabei aproveitando para criar mais “intimidade” e prática com delineados.
Baby Lips: Fez muito frio aqui no Paraná mês passado, e foi praticamente impossível não usar protetor labial. Dá para ver que já consegui estragar a embalagem né? Bem que eu disse que era frágil no dia que o mostrei aqui...

Batom Mate Natura: Sabe quando você não se adapta muito bem com um produto, mas acaba usando ele diversa vez para ver se uma hora da certo? Foi assim com esse batom. Por ter gostado muito da cor, acabei insistindo para tentar me dar bem com ele.
Outspoken by Fergie: Eu não sei definir perfume, mas acho que esse aí tem mais “cara de inverno” do que os outros que tenho em casa, por isso acabou sendo titular esse mês. Eu gosto das miniaturas, porque elas acabam antes de enjoarmos do cheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...