terça-feira, 12 de agosto de 2014

Caridade e diversão no final de semana

Quem começou a acompanhar meu canal no You Tube, notou que meu namorado e eu gostamos de frequentar encontros de motociclistas. A entrada nesses encontros varia muito de cidade para cidade, alguns são de graça, outros chegam a cobrar até R$20,00 dependendo da estrutura e das atrações. No último domingo fomos a um encontro em Maringá-PR, a entrada foi um 1kg de alimento.
Assistimos ao show de uma banda que eu gosto bastante (Banda Tennesse) e passamos uma tarde agradável juntos.


2 comentários:

  1. Nossa, q legai, conheci seu blog agora, nunca imaginei voce nesse ambiente hahaha muito legal!
    Segui aqui, se puder retribuir <3
    Bjinhosss

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de experimentar de tudo um pouco Talita.
      Obrigada pela visita. Beijo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...