quarta-feira, 6 de agosto de 2014

As mudanças de embalagens dos produtos

          Não dá para negar que as embalagens dos produtos é um dos fatores que influenciam quando pensamos em comprar algo, inclusive muitas de nós já chegamos a comprar coisas após nos apaixonarmos pelas embalagens.
           Pensando nisso as empresas estão sempre renovando a apresentação de seus produtos, pensando na melhor forma de atrair a atenção e facilitar a vida dos consumidores, e na maioria das vezes isso funciona. Vamos ver alguns exemplos.


Avon: Esse demaquilante é ótimo e é vendido há muito tempo, mas vinha em frasco duro de apertar. Recentemente passou a ser vendido em bisnaga, melhor e mais bonito.

Vult: A qualidade dos batons da Vult é incrível, mas essa embalagem antiga não dura o tempo de usarmos metade do batom, principalmente a tampa. A embalagem nova me lembra um pouco a linha Color Trend da Avon, gosto desse visor no meio e na tampa. Na verdade a Vult mudou as embalagens de toda a sua linha, e ficaram todas muito boas.

Marchetti: Essas sombras em pó são ótimas, eu tenho algumas na embalagem antiga e fazem a maior bagunça toda vez que vou usar. Na nova versão a abertura é menor, no estilo das embalagens de sombra mineral.Ficaram lindas né?

Intense: Essa linha também mudou todas as suas embalagens, mas em minha opinião a troca não foi tão boa. Tanto as sombras unitárias como os corretivos, vinham em uma embalagem menor que a atual. O fato de a embalagem ter aumentado de tamanho e de terem acrescentado um pincel (que nem tem tanta utilidade assim) fez o produto ficar mais caro, além de ocupar um pouco mais de espaço na necessarie. Sem falar que estéticamente, a embalagem anterior era bem mais bonitinha.

         Enfim, as mudanças nem sempre agradam a todos, assim como os cortes. Quem aí nunca ficou órfã de algum produto que deixaram de vender hein? Mas isso já é assunto para outra postagem.
           Qual foi a mudança de embalagem que você achou mais bem pensada ultimamente? E de qual não gostou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...