terça-feira, 1 de julho de 2014

Fugindo do tema: Para quem gosta de motos...

Depois que comecei a frequentar encontros de motociclistas junto com meu namorado, percebi que tem muitas mulheres que gostam de motos, e muitas delas inclusive têm motos de alta cilindrada.
No último domingo teve encontro aqui na minha cidade, e eu e o Rodrigo não poderíamos perder é claro! Fiz um videozinho para as meninas que assim como eu gostam de motos, ou dos encontros.





O vídeo não ficou lá aquelas coisas porque é o 1° que eu fiz, ainda estou aprendendo, mas prometo melhorar nos próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...