quarta-feira, 2 de julho de 2014

Favoritos de Junho

Fico me perguntando se alguém percebeu que mês passado não teve postagem dos favoritos...
Mas hoje tem! Oba \õ/


Fluido Restaurador de Pontas Avon – Comprei quando fazia curso de cabeleireira e acabei não usando. Como de uns tempos para cá as pontas do meu cabelo não estão muito bonitas, e eu quero esperar mais um pouco para cortar, resolvi colocar esse fluido em uso.
Polpa Hidratante Ekos Açaí – O amor por esse hidratante está sendo tão grande que mesmo nesse frio aqui do Paraná, passo todos os dias após o banho. Pode até ser que um dia na vida eu enjoe do aroma dele, mas essa consistência é maravilhosa.
Base Dream Matte Mousse – A base do meu coração. Desse mês ela não passa, já está mostrando o fundo, mas gosto tanto que já tenho uma nova lacrada esperando para substituir essa. Vocês viram que a Natura lançou uma parecida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...