terça-feira, 8 de julho de 2014

E para não deixar o namoro cair na rotina...

Quem mora em cidades pequenas tem certa dificuldade para não deixar um namoro longo cair na rotina, pois na maioria dos casos nós não temos cinema, shopping, parque, boliche, etc... O que se pode fazer para driblar esse problema é adquirir um hobby, que no caso do meu namoro com o Rodrigo, são os passeios de moto – quem acompanha o blog há mais tempo sabe.
Estamos sempre de olho nos encontros e vamos a todos os que não são tão longe, no mínimo uma vez por mês fazemos um passeio assim. Esse mês coincidiu de termos dois “eventos motociclísticos” em finais de semana seguidos.
O passeio da semana passada vocês conferiram aqui, e no último domingo fomos há um almoço de um fórum da internet do qual o Rodrigo participa. Vejam como foi:



Namorar é muito bom, basta usar a criatividade para as coisas não ficarem água-com-açucar. Criar um hobby além de proporcionar momentos de diversão, aumenta a cumplicidade entre o casal. Quem concorda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...