quarta-feira, 9 de julho de 2014

Duo de Sombras Pierre Pardon



Esse duo de sombras composto por rosa e lilás, ambos cintilante, é o n° 04 da Pierre Pardon. O que mais me chamou a atenção nele foi a excelente pigmentação das sombras, gostei tanto que fiquei pensando seriamente em procurar um duo que contenha a cor marrom ou preta para comprar.
A fixação não é suuuuuper boa, mas como eu já tenho habito de usar fixador com TODAS as minhas sombras, esse detalhe não fez diferença, a cor ficou linda e intacta o dia todo. A textura é acetinada, gostosa de aplicar e fácil de esfumar.


Apesar de gostar muito de sombra rosa, minha preferida do duo foi a lilás, que achei delicada, e um pouco mais discreta que a outra. Na foto acima estão sem primer, e um pouco mais claras que a cor real.
Eu adoro esse tipo de sombra. Barata, de boa qualidade, embalagem da tampa transparente e de tamanho bom para carregar na bolsa. Esse duo eu recebi da Pierre Pardon para testar, mas custa em torno de R$9. Vale a pena experimentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...