quarta-feira, 16 de julho de 2014

Delineador Líquido Pierre Pardon


Não faz tanto tempo assim que peguei gosto em usar delineador. Tive um que além de arder muito os olhos, era bem chato de tirar, acho que por isso acabei criando um bloqueio por um tempo.
Depois que recebi esse delineador da Pierre Pardon para testar, tenho usado bastante, mesmo durante o dia para ir ao trabalho. Além de não arder os olhos, ele tem a pigmentação bacana, não precisa fazer o mesmo traço várias vezes, pois a cor aparece de primeira.
            O tempo de secagem é normal. Ele não borra e nem carimbou minha pálpebra, ficou certinho em mim o dia todo inteiro.


                O aplicador é daquele mesmo formato da maioria das outras marcas, mas nada impede de aplicar usando um pincel chanfrado #dica. Se tudo der certo, amanhã vou mostrar uma maquiagem feita com ele, para vocês verem como fica.
               Estou gostando muito desse delineador. E que mais me fez gostar dele foi a facilidade na hora de remover, ele não me deixa parecendo um urso panda. Tem para vender nas farmácias por uns R$12 mais ou menos, uma boa relação custoXbenefício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...