terça-feira, 15 de julho de 2014

5 coisas que todo mundo gosta, menos eu.

Vi essa postagem em vários blogs por aí, achei interessante e resolvi aderir.
Tenho certeza que vai ter muita gente me julgando, mas respeitar a opinião alheia não machuca ninguém né? As pessoas são diferentes e tem personalidades diferentes, quem sabe você até se identifique com algo da minha lista.


Escreva nos comentários coisas que todo mundo gosta, menos você.
O que vocês acham de um próximo vídeo com o tema “Coisas que ninguém gosta, mas eu gosto” ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...