terça-feira, 3 de junho de 2014

Sabonete em barra Natura Sou

           Sou daquele tipo de pessoa que só usa sabonete líquido na pia do banheiro, para o banho eu prefiro sabonete em barra. Quando vi que a linha Sou da Natura tinha lançado seus sabonetes nesse formato, corri para comprar.


           Eu só tinha usado o hidratante dessa linha, e gostei muito, mas com o sabonete não foi bem assim.
           Confesso que fui atraída pelo preço, R$ 12 o pacote com 5 unidade de 90g cada, mas não consigo de jeito nenhum me adaptar com o cheiro dele. Não que o aroma seja forte, mas eu não achei agradável. Entre as opções Frescor e Cremosidade, optei pela segunda, então talvez o outro seja melhor, mas eu prefiro não arriscar.
           Meu namorado também usou e não gostou. Segundo ele o sabonete dá a impressão de não limpar a pele direito, e o cheiro dos sabonetes da linha TodoDia (que ele chama de “aqueles redondinhos) é muito melhor.
           Essa é mais uma prova de que nem tudo que é bom para um é bom para outro, cada pessoa tem pele e preferências diferentes. Assim como meu namorado, eu não troco o TodoDia ou o Ekos por esses sabonetes. Vocês já usaram? Gostaram?

2 comentários:

  1. Nao usei estes sabonetes, não comprei justamente porque tinha medo de não gostar do cheiro, pq olha vou te contar não gosto de jeito nenhum do cheiro do produtos de cabelo da linha Sou, já usei o de brilho e o de reparação e ambos tem o mesmo cheiro enjoativo kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me dei bem com os produtos para cabelo, e por incrível que pareça, com o sabonete líquido também. Até agora não sei como pode eu ter tanta diferença para a versão em barra.
      Fazer o que né? Há riscos nas compras... rsrsrsrs

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...