sexta-feira, 13 de junho de 2014

Polpa Hidratante Natura Ekos Açaí


Até mês passado eu achava que hidratantes eram todos iguais, porém tudo mudou quando eu comprei esse de açaí da Natura. Estou apaixonada por esse hidratante, nunca usei um produto tão bom.
Quando fui comprar, fiquei em dúvida entre esse que eu não conhecia e algum da linha TodoDia, que eu tenho a embalagem e só precisaria do refil. Acabei optando por experimentar algo novo, já imaginando que seria a mesma coisa dos outros, mas não é não.
Acho que a característica que mais me ganhou nesse hidrante foi a consistência. Ele é super denso e gostoso de espalhar pela pele. Pela foto abaixo dá para ter idéia de quão consistente ele é.


Nessa foto estava só com uns 3 ou 4 dias de uso, mas agora já faz umas três semanas que estou usando praticamente todos os dias. Depois de ver isso, entendi o nome POLPA hidratante rsrsrs.
Além da densidade ele hidrata muito bem a pele, que nesse frio sofre mais do que nunca não é mesmo? Dá para sentir a pele sendo revitalizada no momento da aplicação (o rótulo diz que dura 30 horas. Será?). Sei que frio as pessoas tem certo bloqueio em passar hidratante e acabam usando as versões “de banho” ou óleos corporais para hidratar a pele, mas eu estou gostando tanto desse produto que deixo a preguiça de lado e uso sempre. Ah, o cheiro também é delicioso! Suave, levemente adocicado e frutal, o mesmo da colônia.

Já falei para minha mãe que ela pode recomendar sem medo para as clientes dela. Paguei por ele R$ 44,90, mas estava em promoção “compre e ganhe o refil”, então acabou saindo pela metade do preço =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...