quarta-feira, 25 de junho de 2014

Lápis para Olhos Pierre Pardon

Há poucos dias atrás mostrei aqui no blog o lápis retrátil da Pierre Pardon, que é bem parecido com esse que vou mostrar hoje.


Assim como o modelo retrátil, esse lápis infelizmente não fixou na minha linha d’água, mas como eu disse isso pode variar de pessoa para pessoa.
Achei a cor um pouquinho menos intensa, porém a maciez e a durabilidade de ambos são excelente. Já usei algumas vezes, da até para ver que já foi apontado, e o delineado durou o dia todo.



Estou pensando em montar uma “necessarie de emergência” para deixar na minha gaveta do trabalho, e esse lápis vai fazer parte dela. Eu o recebi da Pierre Pardon para testar, mas dá para encontrá-lo por volta de R$8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...