quarta-feira, 18 de junho de 2014

Batom Pierre Pardon n° 37


                Esse é meu segundo batom da Pierre Pardon, o primeiro eu comprei bem no começo do blog e ainda uso.
                A qualidade dos batons da Pierre me agrada muito, principalmente na pigmentação. Tanto o primeiro, que é cintilante, quanto esse cremoso, são bons nesse aspecto.
                O n° 37 é rosa pink bem bonito, e pelo que andei vendo talvez ele seja parecido com o Show Orchid da linha MAC PRO, uma pena minhas fotos não terem ficado tão fiéis nas cores. Ele é tão pigmentado que quando retiro, a boca fica levemente rosada no tom do batom.
                Mesmo sendo cremoso, não tive problemas com durabilidade ou manchas, a cor fica uniforme dura um tempão, além de deslizar facilmente pelos lábios.


                Apesar de gostar muito de produtos com preço amigo, acho que a Pierre Pardon poderia substituir a embalagem, pois ela é bem frágil. Lembram de uma parecida que mostrei aqui? Como o produto tem qualidade excelente, eu não me importaria de pagar um pouco mais e ter uma embalagem melhor, mas fora isso é só alegria.
                Esse batom eu recebi da Pierre Pardon para testar, mas dá para achar ele por uns R$7. Eu com certeza comprarei novamente, pois recomendo sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...