quinta-feira, 12 de junho de 2014

As novidades da Océane Femme

Não é por ser parceira do blog não, mas eu realmente acho que a Océane Femme arrasa toda vez que prepara um lançamento e eu sou fã dos produtos deles. Da última vez que falei da marca por aqui foi para mostrar a máscara para cílios, que inclusive tenho usado bastante, e hoje venho mostrar as últimas novidades.


Lip Crayon – Batom lápis de longa duração que nutre e protege os lábios. Disponível em 5 cores


Cola em Caneta para Unhas Postiças – Permite aplicação precisa sem contato com a pele, além de servir para reparar unhas quebradas ou lascadas.


Iluminador – Possui ação calmante e antioxidante, mas só tem uma opção que cor que eu desconfio que seja em tom prateado.
CC Cream – Produzido na Coréia, tem FPS40 e é indicado para pele madura ou manchada. Assim como o iluminador só possui uma opção de cor, que dizem se adaptar em todos os tons de pele.


Pincéis – São 10 opção de modelo, todos anatômicos e de cerdas sintéticas.


Esponjas – Para aplicação de base líquida ou cremosa, estão disponíveis em 3 modelos.

É provável que terei alguns desses lançamentos em mãos para mostrar mais detalhadamente para vocês em breve, mas por enquanto quem se interessar pode encontrar mais informações no site da Océane Femme. Novidades ótimas né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...