quinta-feira, 15 de maio de 2014

Caneta Delineadora Natura



           Delineador é um produto que divide opiniões. Algumas meninas não usam por não conseguir aplicar corretamente, outras não vivem sem, mas no fundo o segredo é praticar.
              Eu costumava passar meu delineador com um pincel, mas ele ardia meus olhos. Com esse é diferente.



           Por ter o formato de caneta é mais fácil de passar porque dá firmeza no traço. Também gostei da pigmentação, a cor fica bem uniforme e ele não borra. E o que eu mais gostei, NÃO ARDE!
           Dá para ver que ele é bem preto, e a espessura do traço dá para escolher de acordo com a inclinação da caneta. Estou adorando!




      Essa foi presente da minha mãe que é revendedora, mas no catálogo ela custa R$ 23,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...