sexta-feira, 16 de maio de 2014

Baby Lips Protetor Labial




A Maybelline é uma marca de maquiagem que eu gosto muito, e quando soube desse lançamento fiquei bem interessada.
Dentre as 6 opções disponíveis, 3 incolores e 3 coloridas, escolhi a Hydra Care. Tem um cheirinho cítrico gostoso e é macio ao deslizar sobre os lábios. Achei que realmente hidrata, mas não tanto quanto aquele outro que mostrei dias atrás, ou seja, a promessa de recuperar lábios em uma semana e hidratação por 8 horas que a embalagem promete não me convenceu muito.


Considerei esse protetor mais indicado para o dia a dia, até mesmo pela praticidade do formato em bastão, que me agrada muito mais do que as bisnagas.
Só tiveram duas coisas que não me agradaram muito. O material da embalagem é bem inferior, acho que vai estragar logo. E a informação sobre o FPS 20 não consta em nenhum lugar na embalagem, só mesmo no site da marca. Meu namorado até comentou na loja “você vai comprar mesmo sem ter FPS?”. Acho essa informação importante, deveria estar impressa, pois assim como meu namorado me questionou, alguma consumidora menos informada poderia deixar de comprar o produto.
Paguei por esse hidratante labial R$ 11,99 nas Lojas Amerianas.

2 comentários:

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...