quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mousse de Limpeza O Boticário


           Mostrei na última postagem sobre "rotina de cuidados com a pele" que o meu sabonete facial era o TimeWise da Mary Kay, mas quando ele chegou ao fim eu quis testar algo novo, optei por este d'O Boticário que é bem diferente.
           Dentro da embalagem o produto é liquido, mas ao sair pelo dosador ele vira um mousse/espuma. Como sou dessas que só vê limpeza quando o produto faz espuma (seja detergente, sabonete, shampoo, qualquer coisa...), acabei gostando muito do produto.
           Além da textura diferente, a qualidade também me agradou, da para sentir claramente a pele limpa e mais lisa.


           O Mousse de Limpeza faz parte da linha Active d'O Boticário e custou R$ 43,00. Achei um pouco caro, mas agora já tenho 25 anos decidi não economizar nos cuidados com a pele, além disso, tem a opção de comprar o refil da próxima vez.
           Além de ter um perfume suave e muito agradável, esse sabonete mousse pode ser usado em todos os tipos de pele e rende bastante. Palavras do meu namorado sobre ele: "Legal, só uma buzinada já dá para lavar o rosto todo."
           Aposto que todo mundo que já comprou, também gostou. Eu gostei, recomendo e vou comprar novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...