quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hidratantes: Natura Sou e Fuller H²O Sun

           Outono está aí já faz alguns dias, e aqui no Paraná o clima está meio friozinho. Chegou a época do ano que eu costumo cuidar mais da hidratação da minha pele, tenho usado todos os dias o Óleo de Amêndoas da Avon e um hidrante. No banho uso o óleo quase no corpo todo, exceto pernas e braços, que são as áreas que aplico o hidratante antes de me vestir. Tenho alternado entre dois hidratantes ultimamente.


Natura Sou: Apesar de a embalagem ser estranha, ela é produzida com menos plástico, o que além de agredir menos o meio ambiente, ajuda o produto a ter preço reduzido, R$ 10,60. A embalagem diz que não deve ser usado no rosto, e que tem textura suave e rápida absorção.
           Eu realmente gostei da textura e do perfume suave do hidratante Sou. Não sei se dura 24h como diz o rótulo, mas hidrata o suficiente e é uma ótima opção de para quem procura um produto de preço amigo. Esse já o meu segundo frasco e está acabando.

-------------------------------------- X X X ----------------------------------

H²O Sun Fuller: Como o Sou está no final e o hidratante Ekos de Açaí que eu encomendei vai demorar a chegar, peguei para usar esse que estava encostado lá em casa. Eu já falei da Fuller aqui no blog, é uma linha de cosméticos da Tupperware. Minha mãe é revendedora e tinha esse hidratante de pronta entrega em casa, ela costuma vender muito dele no verão.
           Segundo o rótulo possui fórmula termoativada que ao entrar em contato com o calor do corpo forma uma película protetora na pele. O produto tem uma grande concentração de água na composição o que faz dele um hidratante leve e refrescante. As clientes da minha mãe gostam muito de usar como pós sol, pois além de refrescar a pele ele promete manter o bronzeado.
           Então cá estou eu usando um produto de verão no outono rsrsrs, afinal de contas o que importa é hidratar né gente? Ele custa R$ 28,00 e eu gostei muito, pois não deixa aquela sensação melequenta na pele, vale a pena experimentar.


Que cuidados vocês tem com a pele no Outono? E que produtos usam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...