terça-feira, 8 de abril de 2014

Favoritos de Março


Na verdade esses são os favoritos dos últimos 4 meses, que eu acabei deixando de postar. Diversifiquei bastante dando atenção a um grupo de produtos cada mês, mas os que mais usei foram os seguintes:

Base Líquida Toque de Natureza: Engraçado, agora que o frasco está na metade eu comecei a gostar dela rsrsrs será que é igual máscara para cílios, que melhora o efeito com o tempo?

Paleta de Sombras Essence: Gosto muito da neutralidade das cores e facilidade para combiná-las entre si. A segunda cor já está ameaçando mostrar o fundo.
Máscara para Cílios chinesa: Uso tanto que já está começando a secar. Custou pouco e me agradou muito, é bem capaz de eu comprar de novo.

Lápis Marrom Avon: Apesar de borrar um pouquinho, gosto muito desse lápis. Ele é bem macio e pigmentado, além de custar pouco.
Jumbo Nyx: Nos últimos meses substituí meu querido fixador de sombras da Koloss pelo jumbo da Nyx, funciona bem também.


E os favoritos de vocês? Algo coincide com a minha lista?

2 comentários:

  1. Eu queria testar essa base da Toque de Natureza..

    O cheiro dela é forte?
    To pensando em comprar mais bate essa dúvida..


    beijos :)
    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aquele cheiro de talco sabe, mas não é muito forte, some logo.
      Se comprar me conta o que achou depois...

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...