terça-feira, 29 de abril de 2014

Esmalte Beauty Color - Sunset

           Agora que deixei de trabalhar no salão e estou só com o meu emprego de secretária, vou poder voltar a pintar as unhas com freqüência. O escolhido para essa semana foi o Sunset, que faz parte da coleção Estrelas do Mar da Beauty Color.
           O Sunset é laranja bem forte, puxando para o coral e o tem acabamento cintilante. Infelizmente é difícil fazer a foto ficar fiel à cor do esmalte.


           Na filha única colei um dos adesivos que fiz na caixa de leite com minha plaquinha da Konad. Todo mundo sabe como são feitos né? Antes eu carimbava direto nas unhas, mas agora resolvi deixar alguns desses adesivos prontos para o meu uso.


Qual o esmalte da semana por aí?

4 comentários:

  1. Ficaram lindas suas unhas :)
    Adorei a ideia de carimbar na caixinha e deixar pronto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen!
      Fiquei chateada quando soube que você não vai continuar com o seu blog :(
      Espero que mude de ideia...

      Excluir
  2. Adorei a esmaltada, faz tempo que não uso um esmalte laranja
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...