sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como escolher o presente do Dia das Mães

           Mãe é tudo igual? Nem sempre. Minha mãe é daquelas que não gosta de ganhar utilidades domésticas como presente, ela diz: “isso é presente para a casa, não para mim”. Na real eu concordo com ela, quando eu for dona de casa ou mãe também não vou querer ganhar panelas e guardanapos.
           Tenho uma tática para escolher o presente da minha. Primeiro faço uma seleção de coisa que eu ficaria feliz em ganhar de presente, depois dentre os itens da minha lista vejo quais agradariam minha mãe.


           No meu caso minha mãe se encaixaria nos itens: sapatos, acessórios e livros. Vamos por eliminação, livro ela comprou um novo essa semana, acessório foi minha escolha no dia das mães do ano passado, então eu poderia dar a ela uma sapatilha ou uma rasteirinha.
           Uso essa tática não só no dias das mães, mas em qualquer ocasião que eu vá presentear uma mulher, sempre dá certo. Experimente também! Faça a lista do que você gostaria de ganhar, e dentre as suas escolhas veja qual combina com a sua mãe. E por favor, quem tiver uma dica para escolher presente de homem, compartilhe conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...