segunda-feira, 17 de março de 2014

Protetor Labial Geléia Real Avon

Eu estava querendo comprar o hidratante labial Mel & Leite Nívea, mas por indicação da Ellen acabei comprando esse Geléia Real Avon.


A textura dele é em gel, e a hidratação é poderosa. Dá para aplicar antes de dormir e acordar ciente de que os lábios estarão recuperados, mesmo quando estão muito ressecados.
Sabe aquele milagre que Bepantol faz nos lábios? Então, é tipo aquilo. Além de usar antes de dormir, eu também uso durante o dia antes do batom.


A embalagem em bisnaga tem esse aplicador diferente e prático. O protetor labial tem cheiro suave e FPS 15.
Paguei por ele R$ 5,99 e logo vou encomendar outro, gostei muito.

4 comentários:

  1. Bom demais né Fer?
    Eu sou muito fã dele kkkkk
    Gosto tanto que já tenho de reserva aqui em casa para quando um acabar ter outro para usar.
    Além de milagroso é baratinho, rende bastante e tem cheiro bom kkk, só espero que a louca da avon não retire de linha.
    Boa Semana
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também vou fazer estoque, gostei muito!
      Se fosse em bastão seria melhor, mas mesmo assim gostei.

      Excluir
    2. Essa linha é muito boa, o creme para as mãos é milagroso também, vocês já experimentaram? Beijos...

      Excluir
    3. Tenho o creme para as mãos Avon Care Accolade, mas o Geleia Real só experimentei para os lábios mesmo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...