quarta-feira, 19 de março de 2014

Comprinhas - As primeiras de 2014


Vamos ver o que tem de novidade por aqui esse mês?
Comprei algumas roupas também, mas acabei decidindo mostrar só os itens de beauty, e pelos preços de cada item, vocês vão ver que eu sou uma mulher mega econômica rsrsrsrs





Cílios Postiços - Só usei cílios postiços uma vez na vida, e acabei comprando esses baratinhos só para ver se me acostumo a usar mais. Custaram U$ 0,91 no Ebay. Comprei no começo de novembro e só chegaram essa semana.








Óleo de Amêndoas Doces Avon - Inicialmente comprei para passar nos pés (ultra ressecados) durante o banho, mas quando chegou eu gostei tanto do cheiro que tenho usado no corpo todo. Custou R$ 15,99 em promoção no catálogo.






Espelho de Bolsa - Estava precisando de verdade de um espelho, e confesso que o formato de barra de chocolate e a opção de usá-lo sem precisar de apoio me convenceram a comprar. Custou U$ 1,66 no Ebay. Comprei dia 15 de janeiro e chegou no começo do mês.



Anel de Laço - É lindo, mas não indico para quem transpira muito nas mãos. Pelo preço eu não esperava mesmo que fosse de qualidade, mesmo assim gostei da compra. Custou U$ 0,91 no Ebay. Comprei no começo de novembro e só chegou essa semana.



Lenços Anti Brilho - Não vivo sem isso! Comprei logo duas caixinhas de 100 unidades cada, pois são bem práticos. As duas juntas custaram U$ 1,28 no Ebay. Comprei dia 15 de janeiro e chegaram no começo do mês.






Gostaram ou já usaram alguma das coisas que eu comprei? Em que vocês andaram gastando nesse começo de ano?

2 comentários:

  1. Oii Fernanda ! Adorei o post, e pirei com o espelho de barra de chocolate. Então, queria te dar uma dica. Sabe o anel? Então, passa esmalte incolor nele, assim vai evitar que estrague mais rápido. E quando sair, é só passar de novo. Desejo sucesso pro teu blog, beijos !
    http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar esse truque então, gostei muito do anel, não quero que estrague logo.

      Sucesso pra ti também. Beijo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...